Lei Menino Bernardo – Uma reflexão

Post muito bem escrito pela psicóloga Natacha Monteiro, chamando os pais neste momento a refletir sobre educação e disciplina com seus filhos. Concordo que criança não vem com manual de instrução, porém criar um filho é uma das tarefas mais importantes que fazemos na vida. Portanto, acho interessante ler, refletir e se educar sobre o assunto. Instinto não é o melhor orientador. Informação sim

Nasceu e agora? O Blog da BBDU

A Psicologa Natacha Monteiro é a nova parceira da BBDU e escreveu um post muito interessante sobre a Lei Menino Bernardo, lei esta que tem gerado inúmeras manifestações, algumas contra, outra a favor. O texto é muito interessante e faz a gente pensar … Independente se você é contra ou a favor desta lei, acho a reflexão sobre a educação que estamos dando e o mundo que estamos deixando para nossos filhos muito válida.

Lei Menino Bernardo – Reflexões sobre a relação entre pais e filhos!

Recentemente foi aprovada a Lei Menino Bernardo (originalmente chamada Lei da Palmada), título dado em homenagem ao menino de 11 anos assassinado em abril deste ano no Rio Grande do Sul, os principais suspeitos da morte são o pai e a madrasta da criança. A Lei proíbe que a educação (a imposição de regras, disciplina e punição), seja dada por meio da violência, tanto…

Ver o post original 507 mais palavras

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s